POLÍTICA DE ENTREGA

Encomendas:

  • Recomendamos que as encomendas sejam feitas com um dia de antecedência. Porém, geralmente aceitamos pedidos no mesmo dia da entrega. Sábados, domingos e feriados, pedimos que faça seu pedido com 2 dias de antecedência para garantir que o horário escolhido para a entrega ainda esteja disponível.
  • Você pode fazer o seu pedido de 4 formas: site (através de compra online via cartão de crédito ou pagamento na entrega), telefone, pessoalmente em nossa empresa, via e-mail e whatsapp. No caso de urgência (pedidos para o mesmo dia) solicitamos que entre em contato diretamente pelo telefone principal (047) 3436 7695 .
  • Encomendas por e-mail e pelo site são respondidos somente em horário comercial e de segunda a sexta-feira
  • Nosso atendimento telefônico funciona de segunda a sexta das 8:00 as 20:00; sábado das 8:00 as 18:30.
  • Os assados, bolos e tortas demoram mais a ser elaborados, pois trabalhamos somente com encomendas e tudo é feito somente após a solicitação do cliente.
  • Aceitamos encomendas pelo Facebook.

Entregas:

  • Nossas entregas funcionam de segunda a sexta das 8:00 as 20:00. Sábado das 8:00 as 18:30.
  • Todas as entregas são feitas com veículos próprios
  • O valor da taxa de entrega varia de acordo com a quilometragem média de cada bairro, os valores estão em nosso site, mais precisamente na finalização do pedido.
  • O valor cobrado dos fretes serve única e exclusivamente para a manutenção dos veículos, combustível e pagamento dos colaboradores que realizam esse serviço proporcionando comodidade à todos os nossos clientes
  • O pagamento do seu pedido pode ser feito com dinheiro ou cartão de credito/débito (levamos a máquina até a sua casa). Aceitamos Visa, Master e Hipercard.
  • Entregamos somente em Joinville – SC.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item.

Em caso de ausência, o seu pedido irá retornar para e empresa e pode ser retirado por você em horário comercial.

No caso do seu pedido voltar da entrega para a empresa por erro de endereço como bairro, número ou rua, caso necessitar uma nova entrega marcada, será cobrada uma nova taxa de entrega.

Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail contato@assadosgislene.com.br